A cada criação ligada às Filhas de Rá sempre muitas emoções me envolvem. A cada Filha que ingressa, estréia, cresce... o gosto e satisfação aumenta cada vez mais.
Ser uma Filhas de Rá é querer e ter a plenitude sentimental e técnica, isso não somente aos meus olhos, mas sim aos de grandes nomes na Dança. Temos um estilo próprio que é inconfundível e já atua como marca registrada há 8 anos (praticamente). Não encaro as imitações como uma coisa ruim, mas sim uma forma de elogio, carinho, bons sentimentos.
Todas as alunas são de fundamental importância, pois contribuírem muito para o crescimento da Escola, mas quando passa a carregar o sobrenome AZAH ela também passa a carregar, além de SUA bagagem intelectual, a história e o registro confirmando tudo falado antes.
Quando passa a ser BAILARINA da Escola aí sim sua responsabilidade aumenta ainda mais. Ser bailarina da Cia Filhas de Rá vai muito além de um troféu na recepção da Escola e sim toda uma preparação ideológica colocada de uma forma visual ao seu público.
Vamos muito além de técnica, beleza e amor à dança. Amamos A Dança, amamos umas às outras, somos fiéis e companheiras. A paz e a sinceridade fazem parte de nossos ensaios assim como as dores e o suor que escorre de nossos corpos. Não somos apenas um amor ou fidelidade passageira, mas sim o que há de mais profundo naquilo que acreditamos e desejamos.
Emmeline Azah


Nenhum comentário:
Postar um comentário